Entretenimento

Ultimas Noticias

Operação da polícia na Cidade de Deus

Quatro pessoas ficam feridas em operação da polícia na Cidade de Deus

tro pessoas foram baleadas durante operação da Divisão de Homicídios na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (23). Os agentes atuavam na comunidade, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil e um veículo blindado, em busca de suspeitos de envolvimento na morte do torcedor do Botafogo em 12 de fevereiro deste ano.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Andréia Piedade, uma das vítimas, foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra e seu estado de saúde é estável. Até às 15h ainda não havia informações sobre os outros três feridos.
De acordo com informações do delegado Fábio Cardoso, durante a ação, os agentes foram atacados a tiros por criminosos e revidaram. Um dos suspeitos foi baleado e outras três pessoas que passavam pelo local também foram atingidas, incluindo uma mulher e um homem de 35 anos. Elas ainda não foram identificadas.
Por conta da operação, a Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, na Cidade de Deus, foi fechada nos dois sentidos no início da tarde desta quinta-feira (23). Por volta de 12h40, moradores fizeram um protesto na estrada e o clima era tenso. As vias foram liberadas por volta das 14h.O protesto na Cidade de Deus

Nenhum comentário