Entretenimento

Ultimas Noticias

Big Brother Brasil - A farsa


Saiba um pouco da Historia do reality show que manipula você por anos.
O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa.
No Brasil, além das transmissões diárias na Rede globo, é exibido em pay-per-view pelo sites  e Globo Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, além de flashes esporádicos no Multishow.
A final da décima temporada do programa é conhecida por ter quebrado o recorde mundial de maior votação em reality shows no mundo, com mais de 154 milhões de votos.

Vamos ao que interessa.
A moda "vira-lata" dominou o Brasil, onde o povo só sabe imitar os americanos e criticar aquilo que é um feito do seu próprio país, levando isso ao extremo temos o famoso Big Brother Brasil "bbb" que é uma casa com um numero x de pessoas que vivem lá e vão saindo conforme as pessoas vão votando, fica aquele que mais te agrada, essas mesmas pessoas que estão assistindo e assinando o canal fechado para ter acesso a isso, estão reclamando do preço da conta de água que chega todo o mês ou reclama da passagem de ônibus por quê não tem dinheiro para comprar um carro, por quê ao invés de estarem estudando ou trabalhando, estão dando ibope para a turma do "bbb", todos ali ganham para estar lá, principalmente as mulheres que já tem uma capa de revista garantida, e sendo assim não ligam para o prêmio pois ganham mais sendo uma capa de revista, assim
continuam manipulando o povo Brasileiro por anos, os próprios internautas já sabem que isso é manipulado, pela força das redes sociais é possível perceber em quem eles votam e como ficam indignados quando fulano continua no jogo, mesmo esse fulano sendo uma pessoa fraca e não uma pessoa influenciadora e acaba vencendo em cima daquele rapaz ou daquela moça, sempre continua no jogo aquele que é mais brigão ou aquela que é a fofoqueira, vocês sabem por quê? é simples, eles fazem vocês assistirem e acreditarem que podem fazer parte daquilo com o seu voto e eles fingem que o seu voto realmente valeu, mas na verdade só fica ali quem eles querem, eles não iriam tirar de forma alguma aquele que na verdade receberia mais votos contra, aquele que é o brigão e levanta os pontos da emissora, na verdade esse sempre continua, para eles o que importa é o ibope, já se perguntaram para quê existem aquele programa? se você é um cidadão que busca um futuro melhor, onde você estuda e trabalha e enfrenta as dificuldades da vida, você mesmo preocuparia em sabe das vida alheia? chegaria em casa exausto e ia perder tempo analisando varias pessoas dentro de uma casa? esse programa é o reflexo da vida de muitos brasileiros, onde manipulam vocês ao máximo, e assim o brasil vai afundando com um povo manipulado pela mídia.

Nenhum comentário