Entretenimento

Ultimas Noticias

Atentado terrorista na Inglaterra

Atentado deixa ao menos 20 mortos na Inglaterra 

Informação foi dada pela polícia britânica. Autoridades tratam incidente ocorrido na Manchester Arena como atentado terrorista.


Explosão deixa ao menos 19 mortos na Inglaterra após show de Ariana Grande PAUL ELLIS,AFP/AFP

Uma explosão foi ouvida logo após o show da cantora americana Ariana Grande, nesta segunda-feira (22), na Manchester Arena, Inglaterra, local com capacidade para 20 mil pessoas. Segundo a polícia britânica, ao menos 19 pessoas morreram e 50 ficaram feridas no incidente, que aconteceu por volta das 22h40min (18h40min no horário de Brasília).
Segundo informações da assessoria da artista, a cantora não se feriu.
A primeira-ministra britânica Theresa May condenou o "horrível atentado terrorista":
"Trabalhamos para determinar todos os detalhes do que está sendo investigado pela polícia como um horrível atentado terrorista", disse May em comunicado.

De acordo com o jornal The Guardian, as causas do incidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades, e há informações sobre a possível existência de uma bomba em uma estação de metrô na cidade.
A Unidade Noroeste de Contraterrorismo já estaria tratando o incidente como um atentado, segundo informou a polícia. Especialistas em terrorismo estão reunidos em Londres e mantendo contato com as autoridades em Manchester.
Houve tumulto e correria no local, que está cercado pelas forças de segurança e socorristas. A polícia pediu que as pessoas evitem o entorno da Manchester Arena.

Nenhum comentário