Entretenimento

Ultimas Noticias

Suspeito de assalto é morto por motociclista na Zona Leste de Manaus

Jovem foi morto com um tiro nas costas (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)

Um homem, ainda não identificado, foi morto com um tiro nas costas por volta das 18h40 deste sábado (22), na Rua Hibisco, bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, ele é suspeito de participar de um roubo minutos antes.

Populares relataram que um grupo teria assaltado um mercadinho na mesma rua, momentos antes da morte. Parte do grupo correu para um lado da rua e o jovem correu no sentido oposto.
"Eles correram pra dentro da invasão, parece que o pessoal de lá ainda bateu neles, mas eles conseguiram fugir", relatou uma moradora que não quis ser identificada.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um motociclista, também não identificado, disparou contra o homem e fugiu em seguida. A Perícia Criminal informou que a vítima foi baleada com um tiro nas costas e não tinha marcas de agressão.

O corpo do jovem - que de acordo com a DEHS tinha entre 18 e 25 anos - foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai aguardar identificação oficial. Ele trajava bermuda preta e tinha tatuagens no ombro e pulso esquerdo. Uma carteira com moedas foi encontrada com ele.
A 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local e deve fazer buscas pelos outros suspeitos.

Nenhum comentário