Entretenimento

Ultimas Noticias

LILIANE ARAÚJO ESTÁ FORA DO PPS E PODE IR AO PR


Nota Oficia de Liliane Araújo: Nosso trabalho cresceu nas eleições suplementares deste ano. Multiplicamos nossas expectativas em relação a 2014 e 2016, num cenário ainda muito mais difícil. agradeço a cada um dos 64.013 eleitores que destinaram seu voto ao fortalecimento das nossas propostas que construímos, defendemos e apresentamos justamente com a população durantes toda a campanha eleitoral, nosso projeto sai fortalecido nas urnas, conquistando o quinto lugar em uma eleição marcada pela desigualdade da cobertura de imprensa, dos erros das pesquisas, do grande poder econômico dos meus adversários, do desequilíbrio no tempo de televisão, das informações mentirosas e caluniosas veiculadas nas redes sociais usando meu nome, nada disso teria sido possível sem o esforço e dedicação da minha pequena equipe, de trabalho e dos amigos, da minha família e dos meus amigos fiéis das minhas redes sociais que fizeram a diferença e conquistaram com muita dedicação, esse expressivo resultado.

cumprimos nosso papel, apresentamos a melhor proposta para o amazonas, defendemos uma politica honesta e necessária para que se avance em direção a um estado justo, decente e mais humano, essa foi a nossa principal missão política nessas eleições, e grande parte da população amazonense avaliou que cumprimos bem.

Liliane Araújo decidiu deixar os projetos pelo pps hoje e em uma possível volta ao PR - não irei mais fazer parte do partido, obrigado a todos pela oportunidade, mas não disputarei mais eleições pelo pps.


Nenhum comentário