Entretenimento

Ultimas Noticias

PPS SE DESTACA NO SEGUNDO TURNO


Sua campanha vem sendo marcada pelo carinho da população amazonense e pela fidelidade do grupo político que o abraçou. O destaque neste segundo turno é animada presença do PPS, partido que tem forte organização jovem e que entrou de cabeça na campanha em ato político, realizado na sede regional com a presença de Amazonino, vários parlamentares e centenas de filiados.

Liderados por Elcy Barroso e identificados pela tradicional camiseta amarela, a militância do partido segue animada em comício e caminhadas ao lado de Amazonino mendes. De acordo com o presidente estadual o PPS aliou-se à Amazonino Mendes mediante as análises do programa de governo entre ambos os lados, e decidiu compor com Amazonino devido as semelhanças de propostas do candidatos com as que o partido defendia no primeiro turno.



Outra figura em ascensão é Manoel Almeida que lidera a JPS em todo o Brasil, o Amazonense de Benjamin Constant, é presença registrada em todas as atividades com forte militância . O jovem líder afirma que nesse segundo turno a sua prioridade a ir em busca de novos eleitores e combater o voto nulo, quem vem tomando uma grande proporção nessa eleição. Para Manoel, os políticos que defendem voto nulo se revelam demagogos e incapazes de tomar uma decisão num monto fundamental para superar as crises de governabilidade no estado. 

Acompanhe um trecho do vídeo que viralizou nas redes sociais registrando a presença do líder da juventude do PPS em Comício realizado na noite dessa quarta-feira(23) no bairro Braga mendes:


Nenhum comentário