Entretenimento

Ultimas Noticias

Deputada Alessandra Campelo - faz uso de carro blindado, devido ameaças que vem recebendo de membros do ex-governo de José Melo

Resultado de imagem para alessandra campelo
Deputada se senti ameaçada e anda de carro blindado e seguranças

A Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas(ALE), paga 15 mil por seis meses de aluguel de carro blindado para a deputada estadual Alessandra Campelo(PMDB), a parlamentar afirma se sentir ameaçada e por isso faz uso de carro blindado.

No Diário Oficial do dia 04 de setembro, foi publicado um despacho de dispensa de licitação formalizando o contrato. A empresa beneficiária do contrato de aluguel é a Kaele LTDA.

Alessandra diz ter recebido ameaças
desde que começou a acusar membros do ex-governo de José Melo, na participação da morte do estudando Alexandre Gomes, em 2016. Alexandre foi acusado de arquitetar um protesto em que outro estudante atirou contra o Ex-governador notas de dinheiro falsas
com o rosto do ex-governador nelas, durante a abertura dos trabalhos legislativos na ALE.
Dias depois do protesto o estudante desapareceu, e em seguida foi encontrado morto, documentos divulgados pela parlamentar na ALE, inclusive o inquérito policial do caso, deixam sob suspeita alguns membros do governo passado, ao falar sobre isso na ALE, a parlamentar recebeu várias ameaças, e devido as ameaças, ela decidiu reforçar a sua segurança, carro blindado foi uma de suas exigências.

Nenhum comentário