Entretenimento

Ultimas Noticias

Fã Amazonense diz que vai processar Rock in Rio devido o cancelamento do show da Lady Gaga - Foco Notícia

Resultado de imagem para fã carioca chorando

O anúncio do cancelamento do show da Lady Gaga no Rock in Rio causou tristeza nos fãs que esperavam a cantora na cidade.

A cabeleireiro amazonense, 46 anos, Lúcio Amarildo, estava ansioso no pátio da Cidade do Rock quando recebeu a notícia do cancelamento do show de Lady Gaga, impossibilitada de realizar o show devido a fortes dores.

Amarildo disse o reembolso do ingresso não resolve sua situação, ele teve outras despesas além do ingresso, como as passagens aéreas (ida e volta), estádia em hotel, os dias que ele vai ficar no Rio de Janeiro, ele podia está ganhando dinheiro trabalhando no seu salão de beleza em Manaus, fora a frustração que está sentindo. Ele quer indenização por esse transtorno que está passando no Rio de Janeiro.

A cantora, que seria o grande destaque da abertura do festival nesta sexta (15), será substituída por Maroon 5. Muitos fãs de Gaga criticaram a substituição, “Me programei o ano inteiro para o show da minha diva Lady Gaga, fiquei arrasada com o cancelamento desse show, nenhum artista vai substituir a minha diva” disse o vitrinista Junior Alvair.

O estudante de jornalismo Hilton Batista disse que ficou muito frustrado com o cancelamento, mas vai para esse show, mesmo com a substituição da atração pelo Marom 5, imposta pelo Rock in Rio, ele se sente muito frustrado com essa situação, pensa em entrar com processo por danos morais quando voltar para Manaus.


Nenhum comentário