Entretenimento

Ultimas Noticias

PPS Manaus elege nova Direção



Reunidos na noite de 07 de Setembro de 2017, os filiados ao Partido Popular Socialista PPS, elegeram Manoel Almeida para presidir o diretório municipal da capital amazonense pelos próximos 4 anos. 

Manoel é filósofo e acadêmico em Direito, foi líder estudantil, coordena o grupo de jovens do PPS em todo o Brasil e atuou como gestor público respondendo pelos postos do Sistema Público de Emprego (SINE MANAUS). É dentre os candidatos do partido que disputaram as eleições em 2016 e permanecem atuantes, o de votação mais expressiva. 
Denominada  de "Identidade PPS" a chapa liderada pelo jovem ativista obteve 107 votos dos 108 delegados presentes ao Congresso, não havendo nenhum voto contrário, registrada apenas uma abstenção. 

Manoel assume o comando com o compromisso de popularizar a organização política: "Junto comigo, foram eleitos na chapa os presidentes zonais em todas as regiões geográficas da cidade, e a partir de hoje o partido passa a ter uma agenda voltada para o diálogo direto com os cidadãos nos bairros, seremos um partido identificado pelas ideias que defende, pela clareza das posições e principalmente pelo alinhamento com as demandas populares que forem produto das discussões nos núcleos de base que estamos organizando. A meta para começo de trabalho é a filiação de pelo menos mais 600 novos membros em Manaus, principalmente jovens de 16 a 29 anos, o PPS será uma grande escola política, despertará as pessoas para a cidadania, projetará líderes populares e produzirá bons gestores para execução de políticas públicas." Destaca o novo presidente.

Votação unânime para Manoel almeida


Nenhum comentário