Entretenimento

Ultimas Noticias

Foco Noticia II Ataque em Las Vegas: o que se sabe sobre o mais letal tiroteio da história dos EUA

Pessoas fugindo do local do tiroteio.
Pelo menos 58 pessoas morreram e ao menos 515 ficaram feridas em um tiroteio durante um show em Las Vegas. Trata-se do mais letal ataque deste tipo na história moderna dos EUA, de acordo com a polícia. Mais de 22 mil estavam no festival no momento dos disparos.
Um atirador abriu fogo na plateia de um festival de música de dentro do hotel Mandalay Bay. A polícia informou que ele estava no 32° andar.
Os policiais usaram explosivos para derrubar a porta do quarto onde o homem estava. O atirador se suicidou. Fontes da polícia disseram à imprensa americana que uma "grande quantidade" de armas foi encontrada no quarto.
Segundo o xerife de Las Vegas, Joe Lombardo, acredita-se que o autor dos disparos agiu como "lobo solitário" - como são chamados os ataques planejados e executados individualmente.
Ficha de Benjamim Paddock no FBI

PAI DO ATIRADOR JÁ FOI UM DOS MAIS PROCURADOS PELO FBI

Pânico e correria

O tiroteio ocorreu por volta de 22h (horário local) durante a apresentação do cantor Jason Aldean, que deixou o palco rapidamente no momento dos disparos.
Testemunhas relataram que centenas de tiros foram disparados. O britânico Mike Thompson, morador de Londres, estava perto do local do show no momento do ataque e diz que ouviu o som dos disparos

Nenhum comentário