Entretenimento

Ultimas Noticias

Dupla é presa no aeroporto de Eirunepé ao tentar embarcar com 25 kg de drogas para Manaus

À polícia, suspeitos disseram que pegaram drogas com um peruano em Tabatinga. Cada um ganharia R$12 mil pelo transporte dos entorpecentes.

Por Foco Noticia

Suspeitos são presos com 25 quilos de drogas, no interior do AM — Foto: Divulgação/PM

Dois homens de 30 e 32 anos foram presos com uma carga de 25 kg de cocaína e maconha, no Aeroporto Regional de Eirunepé - município a 1.771 km de Manaus. A dupla foi presa nesta segunda-feira (26) ao tentar embarcar para Manaus com os entorpecentes. À polícia, eles disseram que receberia R$ 12 mil cada pelo transporte das drogas.

Uma denúncia anônima fez com que policiais militares e civis da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município montassem uma operação para chegar até os suspeitos.

Após investigação, a polícia descobriu o hotel onde os suspeitos estavam hospedados na noite do domingo (25). Equipes foram até o local e ficaram em frente ao estabelecimento para acompanhar a movimentação da dupla.

Na manhã desta segunda-feira (16), os dois homens deixaram o local e foram até outro hotel da cidade. Neste segundo estabelecimento, a dupla pegou duas malas pretas, onde as drogas estavam distribuídas em tabletes.

A polícia fez o acompanhamento dos suspeitos até o Aeroporto Regional da cidade. Eles foram abordados com as malas no momento em que tentavam embarcar para a capital, onde a droga seria distribuída.

Nenhum comentário