Entretenimento

Ultimas Noticias

Venezuelano acusado de furto apanha com paus e pedras em RR



A cidade de Pacaraima, que fica na fronteira de Roraima com a Venezuela, voltou a viver momentos de tensão na tarde desta quinta-feira 22. Armados com paus e pedras, moradores da cidade agrediram e quase lincharam um venezuelano, suspeito de furtar desodorantes de um mercado na principal rua comercial da cidade.

O caso só não virou tragédia por conta da intervenção policial, que conseguiu evitar que o imigrante fosse assassinado pelos populares. A revolta começou após o suspeito entrar em um dos supermercados da cidade e ser reconhecido pelo dono como autor dos furtos que vinham ocorrendo no local e foram filmados pela câmera de segurança.


No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o venezuelano Jhon Lopes Palma, 40 anos, consta como infrator. "Prestamos socorro à vítima e tivemos que dispersar a multidão com bombas de gás por conta do número reduzido de policiais na viatura. Depois levamos o rapaz para o hospital e em seguida para a delegacia", disse o major Josué, comandante da 1ª Companhia de Fronteira da Polícia Militar, localizada em Pacaraima

Nenhum comentário