Entretenimento

Ultimas Noticias

Após denúncia, homem é preso com armamento de grosso calibre em beco no bairro da Compensa, em Manaus

Após denúncia, jovem é preso com armamento de grosso calibre em beco no bairro da Compensa, em Manaus  — Foto: Polícia Militar

Um jovem, de 19 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (24), no bairro da Compensa, em Manaus, suspeito de posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a polícia, com o homem foi encontrado armamento de grosso calibre. Entre o material, foi apreendido dois fuzis de uso exclusivo das forças armadas.

Conforme o policial das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) tenente Faustino, a polícia chegou até o beco da Prosperidade após denúncias que foram feitas para a corporação por meio de um aplicativo de mensagem instantânea.

"Foi só mais uma das denúncias que conseguimos lograr êxito na apreensão dessas três armas que foram tiradas de circulação, aonde esse homem também foi preso no bairro da Compensa", contou.

Ainda segundo o tenente, a denúncia relatava o local que o suspeito estava e as características dele. De imediato, a equipe da Rocam Motos foi até o beco, avistou o homem e tentou abordá-lo. Ele tentou fugir, mas não conseguiu.

No momento da abordagem, na cintura do suspeito, a polícia encontrou um revólver 9 milímetros. De acordo com a corporação, essa arma é importada.

Ainda durante buscas, a polícia encontrou embaixo de uma casa, próximo ao suspeito, dois fuzis 762, armamento de grosso calibre e de uso exclusivo das forças armadas, conforme os policiais. "São armas que, na mão da bandidagem, causam um prejuízo muito grande", afirmou.

Nenhum comentário